Linkedin para Vendas e Prospecção

Como preparar seu perfil para obter conexões qualificadas e gerar vedas "Via Sales Navigator"

Carga Horária9h
CategoriaCurso Livre
ModalidadePresencial
ÁreaMarketing Digital

Sobre

O curso irá trabalhar as melhores técnicas e práticas no Linkedin para preparar o perfil para atrair visitas, conexões qualificadas, gerar relacionamentos com foco em prospecção e vendas.

O programa do curso trabalhará ferramentas do Linkedin como: InMail, Mensagens personalizadas e persuasivas para solicitação de conexões e fluxo da prospecção ativa no Linkedin.

Após a preparação do perfil, o conteúdo abordará a importância da publicação dos diversos tipos de conteúdos profissionais e artigos que deverão ser produzidos para “chamar” atenção na rede, preparando seus futuros clientes para a compra dos seus produtos e serviços.

Depois de um perfil bem estruturado, você utilizará o Linkedin em sua máxima potência para que seu perfil seja encontrado mais facilmente nos resultados das buscas, quando potenciais clientes buscam por determinados produtos ou serviços no Linkedin. O seus Social Selling Index (SSI) com alta pontuações será de fundamental importância as estratégias direcionadas para prospecção ativa.

Pensado para ser uma poderosa ferramenta para o profissional de vendas, o Sales Navigator é também um grande facilitador para a estratégias de Vendas Sociais (Social Selling), uma abordagem moderna de vendas que faz uso das informações das redes sociais para gerar mais vendas.

O Sales Navigator é potencializado pelo LinkedIn, a maior rede profissional do mundo, para ajudar você a encontrar os compradores certos, entender como eles se comportam, o que eles valorizam e assim, conseguir atraí-los, com abordagens personalizadas ao longo de sua jornada de compra.

Com o Sales Navigator, é possível construir e cultivar relacionamentos de confiança com clientes, gerando melhores resultados de vendas.

Finalizaremos com uma abordagem sobre Linkedin Page (Company Page), Marketing de Conteúdo e anúncios patrocinados no Linkedin (Linkedln Ads).

Assista o vídeo

Mais informações

Objetivos
  1. Apresentar aos participantes conceitos de marketing pessoal com foco em prospecção e vendas;
  2. Revisar o perfil e estrutura-lo com base nos 4 pilares das vendas Sociais: Estabelecer sua marcar profissional, localizar as pessoas certas, interagir utilizando insights e cultivar relacionamentos de confiança;
  3. Explorar os principais recursos do Sales Navigator, a ferramenta de prospecção e vendas do Linkedin;
Metodologia

Aula presencial e expositiva com exercícios práticos, demonstração de casos de sucesso e utilização do Linkedin em suas versões Web e mobile.

Público alvo

Este curso é indicado para profissionais de todas as áreas. Para estudantes de marketing, publicidade, comunicação, gestores, empresários e comerciantes, que buscam entender o uso do Linkedin como poderosa ferramenta para marketing pessoal, com foco em se destacar na maior rede profissional do mundo, promovendo assim oportunidades para carreira e negócios.

Pré-requisitos

Conhecimentos básicos de tecnologia, uso de smartphones e utilização de aplicativos;

 Perfil do Linkedin criado e estruturado de forma básica;

Notebook ou Tablet próprio para as aulas;

Conteúdo PROGRAMÁTICO
  • Dados no Linkedin no Brasil e no mundo;
  • É mais difícil ser um vendedor B2B em 2019;
  • A forma de buscar dos novos compradores e pessoas envolvidas no processo de compra;
  • Marca pessoal e Reputação Online;
  • Social Selling Index : Estabeleça sua marca pessoal, localize as pessoas certas, interaja oferecendo insights e cultive relacionamentos;
  • Vendas Tradicionais vs Vendas Modernas (Social Selling e Modern Selling);
  • Como o Linkedin pode ajudar nas suas prospecções e vendas.;
  • A importância de ter um perfil bem estruturado e uma alta nota de SSI;
  • Técnicas de Abordagem, como e quando devem ser feitas;
  • Explorando o Sales Navigator;
  • Filtros de Pesquisa usando a Lógica Booleana;
  • Salvando e classificando leads em uma lista;
  • Trabalhando lista de listas salvas;
  • Pesquisas por company pages (contas);
  • Apresentação de literatura e o uso do método Receita Previsível na prospecção ativa.

Apoiadores

ACP - Associação Comercial do Paraná

Dúvidas? Fale conosco